Marketing Digital

Como angariar mais clientes utilizando técnicas de marketing digital

Marketing Digital

Quando se trata de criar ou atualizar a sua marca, o que você diz que você faz – e como é dito é quase tão importante do que o que você realmente faz.

Comunicar a sua marca leva mais do que apenas bala de pontos sobre o porquê de seu produto ou serviço é tão grande que os clientes vão abrir as suas carteiras – é preciso conhecer quem você clientes são e por que eles devem se preocupar com você e sua empresa.

Crisp, cópia vibrante vai um longo caminho para pintar um quadro como esse. Embora a escolha de suas palavras sabiamente pode levar mais tempo na frente, ele ajuda a sua marca se destacar em um mar de verbos de baunilha hospedagem de sites.

Copy é um lugar real, onde você pode ter o seu espaço. Ao invés de discutir quantas lâminas de uma navalha pode segurar, Dollar Shave Clube foi sobre a venda de sua marca para a direita fora da porta, com um vídeo viral tongue-in-cheek. É fácil se perder no humor, mas ouvir como a cópia é escrita e apresentada. E pensar sobre quem é seu mercado-alvo é. Agora você ouve os sinos?

As melhores estratégias de marketing para a sua empresa

As marcas mais fortes no seu espaço tem suas próprias opiniões e de voz próprios, e não têm medo de mostrar-lhes. Então, não se coíbe sobre o que você é – abraçá-la e possuí-la.

A melhor maneira de ter os olhos dos seus clientes revirarem é apresentá-los com uma parede de texto descrevendo suas melhores características e pontos de venda. Quando se trata de um ou outro seu catálogo digital ou a sua marca on-line, menos é mais relacionado com o marketing digital.

Claro, qualquer pessoa que tenha tomado uma aula de Inglês sabe que escrever menos é muito mais difícil do que escrever mais. A melhor maneira de descobrir as principais características a destacar é a destilar seu produto até o seu núcleo e saber o que seus clientes realmente se preocupam.

Copy é uma ótima maneira de contar a sua história, e mais importante, contar histórias de seus clientes. Não relegar cópia para o fundo da sua lista de branding, tornando-se um de última hora, correu trabalho. Em vez disso, pense de cópia do seu site como a estrutura de toda a sua marca repousa sobre.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.