Ganhar mais seguidores

Como ganhar mais seguidores no Instagram orgânicamente

Como ganhar mais seguidores no Instagram orgânicamente

A fim de ganhar novos seguidores organicamente, os comerciantes devem amarrar sua história da marca a eventos e feriados relevantes para a sua oferta de produtos atuais. Além disso, os comerciantes devem considerar o envio de e-mails com links para desencadeadas contas sociais baseadas em acontecimentos atuais. Se os comerciantes podem direcionar o tráfego para sites de redes sociais e aumentar o envolvimento, eles podem aumentar as vendas.

Como a mudança de preferências dos consumidores, entender onde e quando o público está interagindo em mídia social torna-se essencial. Mais importante ainda, atender a esses consumidores em múltiplos pontos de contato (e-mail, visualização, social) é imperativo não só a fomentar as relações, mas maximizando as oportunidades de vendas.

Pense que você está muito ocupado ou não-techie de adotar marketing on-line como uma pequena empresa local? Contributor Chris Marentis sugere que você construir em uma fundação de marketing de conteúdo e usar as tecnologias agora ao seu alcance comprar seguidores Instagram.

Existem vários métodos para conseguir mais seguidores no Instagram

Quem poderia prever que as pequenas empresas que precisam se tornar mais experiente marketing on-line para crescer? Tão recentemente quanto 10 anos atrás, você poderia passar a palavra sobre o seu negócio de forma rápida usando anúncios na televisão e rádio, publicar panfletos, ou ter uma listagem nas páginas amarelas. Não havia que muitas outras opções.

Algumas dessas opções ainda são aceitáveis ​​para se chegar a um mercado local, mas nós já entrou na era da informação, onde o conteúdo é rei – contanto que você obtê-lo compartilhado em todos os lugares que o público local está procurando.

E onde é que eles olham agora? Em seus telefones celulares. No Google. Em grupos de discussão online. Eles estão à procura de respostas para os problemas, bem como recentes e relevantes comentários de clientes.

Até agora, todos nós sabemos que precisamos de um grande conteúdo para ser a base dos nossos esforços de marketing – conteúdo que é adequado para todos os canais, a partir de pesquisa para social. Você precisa falar sobre sua história e resolver suas necessidades de cliente, ou você não vai aparecer no radar dos clientes potenciais em tudo. E quando eu digo “falar sobre”, que não significa apenas texto ou áudio – suas comunicações também pode assumir a forma de recursos visuais ou infográficos ou vídeos de vários comprimentos.

Ninguém quer ouvir uma apresentação seca sobre como grande seu produto é, mas todo mundo quer saber como resolver os seus problemas.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.